Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio unicon foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/ezvoice.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Cruzeiro do Sul - Clientes | ezVoice Telecom

Cruzeiro do Sul


Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /var/www/ezvoice.com.br/public_html/wp-content/plugins/unicon-core/inc/shortcodes.php on line 990

Cruzeiro do Sul – PABX IP Asterisk

  • Segmento de atuação: Banco e Corretora de Valores
  • Soluções implementadas: PABX IP Asterisk – Call-center com integração com CRM, ezRec Hive e ezBroker.

O Banco Cruzeiro do Sul utiliza três soluções da ezVoice Telecom, sendo uma delas o ezIPBX em alta disponibilidade, que controla todas as filas de atendimento do Call-Center da corretora contemplando suporte técnico, administrativo e operações.

A segunda solução utilizada foi o Gravador PABX IP Asterisk, implementada nos escritórios dos agentes autônomos para gerenciar todas as ligações realizadas. Essa solução garante que todo o contato telefônico com o cliente seja gravado e replicado para um servidor central no Datacenter da ezVoice Telecom, permitindo monitoramento e auditoria em tempo real pela corretora.

A Terceira e última solução implementada, visa reduzir os altos custos de aquisição e manutenção do sistema de telefonia que suporta as mesas de operações, a corretora optou em implementar o ezBroker em conjunto com os endpoint da Polycom, proporcionando aos operadores um sistema extremamente performático e robusto para gerenciar todas as ligações recebidas e efetuadas, garantindo que todos os requisites do PQO (Programa de qualificação operacional da BM&FBovespa) sejam atendidos.